quinta-feira, 19 de julho de 2012

Especial Big Brother Brasil: BBB5

                                                                    BBB5

Ainda faltam pouco mais de 6 meses para a estreia da 13° edição do Big Brother Brasil, mas nos últimos dias nas redes sociais só se fala nisso. Por isso nós vamos fazer um especial durante essa semana.
Iniciamos por onde tudo começou: BBB1, passamos pelo BBB2, BBB3, BBB4 e agora vamos com tudo pra mais uma edição desse reality que nos enche de amô: BBB5!

 A quinta temporada do programa de televisão Big Brother Brasil estreou em 10 de janeiro de 2005, sendo exibida até 29 de março do mesmo ano, e terminando com a vitória de Jean Wyllys.

Curiosidade  

Contou com 15 participantes no total sendo 13 escolhidos pela produção e 2 selecionados por um sorteio.
Algumas modificações foram feitas no programa. Como em todas as temporadas, a casa sofreu alterações. Os quartos ganharam os temas de "Quarto Zen" e "Quarto Tropical".

Além das habituais mudanças na casa, houve a criação de uma moeda corrente no programa, as estalecas. Através de provas, os participantes acumulavam o dinheiro, que seria usado ao longo da semana em compras de mantimentos e outros itens além dos oferecidos pela produção.

A temporada, de grande repercussão, foi marcada pelo jogo explícito entre os participantes. Houve a formação de dois grupos na casa, batizados pela produção do programa de "Os Inacreditáveis" e "Os Defensores". Do primeiro grupo, fizeram parte Rogério, Alan, Giuliano, P.A., Aline, Natália, Tathy Rio e Karla, enquanto o outro grupo foi composto por Jean, Grazi, Tati Pink e Sammy.

 PINK E SAMMY: O relacionamento entre os dois participantes do BBB 5 foi curto e não chegou a se transformar em namoro 

 ALAN E GRAZI: Grazi e Alan começaram o relacionamento no fim do BBB 5 e ficaram juntos por dois anos. Nesse tempo, chegaram a morar juntos.

Além de novidades, participantes carismáticos, casais e jogo explícito entre os brothers, outro aspecto que fez o BBB5 estourar na audiência foi os constantes barracos.

 O vencedor do “BBB 5” não ficou longe dos barracos. Jean Willys, homossexual assumido, sentia-se perseguido pelo grupo de rapazes liderado pelo médico Rogério Padovan. Ele acusou a panelinha de “homofóbica” e os dois discutiram por várias ocasiões. As trocas de farpas eram constantes. Rogério, diferente do campeão, ganhou grande antipatia do público e foi eliminado com 92% quando foi ao paredão.

Grupinhos, Romances e Barracos a parte, o que chamou mesmo a atenção no BBB5 foi a dona de casa Marielza, escolhida através de um sorteio, ela conseguiu uma vaga na casa mais vigiada do Brasil, mas ficou apenas 2 semanas na casa. A fluminense deu entrada no Serviço de Emergência com pressão arterial elevada, dor de cabeça e fraqueza do lado esquerdo do corpo. Ela foi submetida a exames laboratoriais, os testes indicaram um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico - bloqueio no fluxo sangüíneo para uma determinada área do cérebro.


Marielza passou mal quando dividia a banheira de hidrospa na casa do Big Brother Brasil 5 com Jean e Grazielli na noite de sábado. Ela chegou a desmaiar dentro da banheira e foi socorrida pelos participantes, que logo chamaram o médico Rogério para dar os primeiros socorros.

Logicamente, Marielza teve de deixar o programa e no seu lugar entrou a carioca Aline, de 19 anos. Ela foi a segunda mulher sorteada na promoção Quero ser um Big Brother, que também levou ao programa o padeiro Marcos e Marielza.

Aline sobreviveu a dois paredões, mas não resistiu quando enfrentou Grazi, o público realmente desaprovou seu jeito fofoqueiro e a moça foi eliminada com nada mais, nada menos que 95% dos votos. Maior record de rejeição da história do Big Brother Brasil.

Espero que tenham gostado, deixem seus coments e aguardem que em breve teremos o Especial BBB6.

Vamos ficando por aqui exibindo o vídeo de eliminação de Aline, momento marcante e que é lembrado até hoje pela rejeição da sister.




Nenhum comentário:

Postar um comentário