sexta-feira, 20 de julho de 2012

Especial Big Brother Brasil: BBB6

                                                                    BBB6

Ainda faltam pouco mais de 6 meses para a estreia da 13° edição do Big Brother Brasil, mas nos últimos dias nas redes sociais só se fala nisso. Por isso nós vamos fazer um especial durante essa semana.
Iniciamos nosso especial por onde tudo começou: BBB1, já passamos pelo BBB2, BBB3, BBB4, BBB5 e agora vamos parar numa das edições mais sem graça da HISTÓRIA: BBB6. Vem com a gente que vocês vão entender o porquê!


Big Brother Brasil 6 foi a sexta temporada do reality show brasileiro Big Brother Brasil, que estreou em 10 de janeiro de 2006, sendo exibida até 28 de março de 2006.

Essa foi uma das edições com menor índice de audiência. Não teve nenhuma briga e a única coisa que marcou foram os casais. 

Mariana e Saullo: No 'BBB 6', foi vista a primeira tentativa de formar um triângulo amoroso no reality. Mari tanto deu em cima de Saullo que conseguiu ficar com ele na casa. Mas ele não parecia tão interessado ...


Saullo e Roberta: Algumas festas e umas bebinhas foram o suficiente para que Saullo traísse Mari com a bailarina Roberta. A pescadora chorou muito e sensibilizou o público ao ser traída.


Mariana e Rafael: Entretanto, ela também tinha um admirador no programa: o professor de Matemática Rafael. Ela até deu uns beijos no rapaz, mas o affair não durou muito. Do lado de fora, Mariana e Saullo conversaram melhor e resolveram investir na relação e estão casados até hoje.

Cadê os barracos? Como vocês perceberam, essa edição realmente não teve nenhuma discussão, o único "movimento" foi entre os casais e um quase triângulo amoroso, que como vocês perceberam, também falhou.
Vendo a audiência afundar a Rede Globo decidiu, pelo menos tentou, em um ato de desespero, movimentar a casa colocando gêmeos lá dentro.
Isso fazia parte da Prova do Anjo e os dois ficariam na casa durante uma semana. Os participantes receberam a informação apenas de que há um novo integrante no confinamento, chamado Djair. A tarefa dos gêmeos era despistar os brothers para que eles não percebessem que se trata de dois irmãos. Diariamente, durante a estada deles na casa, os gêmeos se revezaram no convívio com os participantes. Quando um entrava no confessionário, o outro saía: com a mesma roupa, mesmo penteado e mesmo jeito.

 Isso foi tudo que aconteceu no BBB6: 3 Casais, Triângulo amoroso fracassado e gêmeos pra 'movimentar a disputa', ou simplismente ter algo pra colocar na edição.

Depois de 3 meses de puro NADA, o BBB6 terminou com a vitória de Mara com 47% dos votos.


Ah ... Vale lembrar que o próprio Bial considerou o BBB6 o pior de todos. Em entrevista ao programa de Marília Grabriela, na GNT, ele revelou que a 6ª edição do reality foi a pior e ainda explicou dizendo que o sucesso da atração depende do elenco, mas que, as vezes, os participantes não rendem o esperado.

Depois dessa edição mais ZzZzzZzZzz só nos resta esperar para o próximo Especial, que trará uma das melhores edições EVAH: BBB7! Deixem seus coments e aguardem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário